sexta-feira, 5 de março de 2010

1ª Ultrassonografia

Agora é de verdade, estou mesmo grávida e vou fazer a minha 1ª ultrassonografia.
Estão comigo: papai, eu (claro) e a tia (Tatá). Todos super curiosos para ver, mesmo que um pontinho na tela e ouvir os batimentos desse mais novo serzinho.
Estou com 6 semanas e 2 dias, nessa fase: "Brotos dos membros superiores e inferiores estão se formando. O embrião mede aproximadamente 4 mm"

Nenhum comentário:

Postar um comentário