23/11/2009, segunda-feira, por volta das 22:00 a confirmação: estou grávida !!!Depois de vários dias de atraso na menstruação e diversos testes de farmácia negativos, fazer o teste uma última vez pra ter certeza que tudo estava como deveria estar não custaria nada, afinal eu não sentia nada de diferente e levava ao pé da letra o que uma médica me falou um dia: "você não poderá engravidar naturalmente".
É.. acho que ela estava enganada e eu gravidíssima.
Como pode: uma simples tirinha de papel com 2 risquinhos rosas nos deixar tão transtornadas, sem palavras, contente e assustada ao mesmo tempo, trêmula e pasma. O namorado (agora pai) paralisado, quase sem respirar, sem expressão, nem contente, nem triste, nem nervoso, nem calmo, simplesmente PARADO. Que tirinha é essa que tem tanto poder assim de mexer com as pessoas ?
Imediatamente vem aquela pergunta na cabeça: e agora, estou grávida, o que fazer ? Sair correndo ligando pra todo mundo ? Esperar e fazer um teste mais efetivo ? Tomar uma porre ? Acender um cigarro ? Chorar, rir ? Difícil.
Confirmadas todas as suspeitas, vem aquela sensação gostosa, ao mesmo tempo preocupante devido as responsabilidades, a necessidade de anunciar para a família, os planos para o futuro, enxoval, berço, fraldas... que só quem passa por isso pode falar.
Mas nada é tão bom e gratificante para uma mulher do que a benção de ser mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário