19/01/2010 - A 1ª USG MORFOLÓGICA - neste exame é possível detectar algumas más formações que o feto pode ter, bem como algumas doenças graves, por isso estávamos bastante apreensivos.
Graças a Deus tudo está certinho, o nenê é perfeitinho, tem todos os dedinhos, membros e até recebemos a notícia: É UM MENINO !!!
Imagina se o pai não ficou contente ?
Estou agora com 15 semanas, nessa fase: O sexo fetal já pode ser definido pelo exame de ultra-som. Isso depende principalmente da posição fetal, além do equipamento utilizado e do profissional que realiza o exame. Existem casos em que não se consegue diagnosticar o sexo fetal até o fim da gestação pelo ultra-som, outros em que há grande facilidade em se identificar a genitália.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário