domingo, 14 de março de 2010

Começam as dificuldades ...

Cintura: 89 cm.

O nenê não para de mexer (isso é bom !!), mas ainda não está me incomodando em nada.
Já estou começando a sentir algumas dificuldades, como: colocar o tênis, abaixar, dormir, etc.. a barriga já atrapalha um pouco. Mas como todas dizem: Aproveita é uma das melhores fases.
Como são as coisas né, agora o assunto gira em torno do nenê, o que comprar, como fazer quando chorar, qual melhor maneira pra dormir, dar banho, alimentar - essas coisas - "quem diria ? "



Nenhum comentário:

Postar um comentário